F1 – Mallya: Acordo com a Aston Martin tem de ser de longa duração

quarta-feira, 11 de novembro de 2015 às 14:26

Force India

Enquanto a Force India continua trabalhando em um possível acordo com a Aston Martin, o chefe da equipe, Vijay Mallya, avalia que tal acordo teria que ser um compromisso sério de longa duração.

A equipe está em conversações com a marca britânica sobre uma parceria há alguns meses.

A Aston originalmente conversou com a Red Bull, porque a sua atual gestão foi responsável pelo acordo de patrocínio Infiniti na equipe, enquanto o projetista chefe Adrian Newey e a Red Bull Technology também estiveram envolvidos em um projeto de carro de rua da Aston Martin.

No entanto, quando a Red Bull não pôde concluir um acordo de motores com a Mercedes, a Aston começou a conversar com a Williams e Force India, com a última aparecendo logo como a principal candidata.

Embora um acordo pareça estar próximo, Mallya insiste que ainda não foi concluído.

“As discussões estão ainda em curso”, disse ele. “As decisões levam tempo, não podem ser aceleradas. Elas também não podem ser por um período limitado. Qualquer associação tende a ser mais de longa duração”.

“Então, ainda estamos negociando e discutindo. Quando estiver finalizado, se e quando for finalizado, será um mega evento que eu próprio vou anunciar!”

“A Aston Martin é uma marca fabulosa, e uma grande marca britânica. Estar associado à Aston Martin será uma grande coisa”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.