F1 – Mallya: “A Force India deve manter o foco”

segunda-feira, 9 de novembro de 2015 às 16:04

Vijay Mallya

Vijay Mallya, pediu a Force India para não abaixar a sua guarda, já que podem garantir o quinto lugar no campeonato de construtores no Brasil.

Uma pontuação dupla no México, onde Nico Hulkenberg superou Sergio Perez pelo sétimo lugar, levou a equipe para 112 pontos.

Isso lhes deu uma confortável folga de 41 pontos sobre a Lotus, mas com duas corridas restantes, o quinto lugar não está ainda assegurado.

“Com apenas duas corridas pela frente, temos de manter o nosso foco e certificar de não baixar a guarda tão perto da linha de chegada”, disse Mallya. “Se pontuarmos bem no Brasil, podemos conquistar o quinto lugar no campeonato e essa é a prioridade. Estou confiante de que podemos fazê-lo e levar os dois carros aos pontos, seria uma ótima maneira de celebrar a nossa melhor temporada até hoje”.

Hulkenberg está aproveitando a volta ao circuito de Interlagos, a pista onde conseguiu sua única pole position em 2010. Numa pista onde ele tem uma boa sensação, o alemão está esperando por um resultado sólido já que quer ficar no Top 10 no campeonato de pilotos.

“Interlagos tem sido muito bom para mim: fiz uma pole em 2010, liderei a corrida em 2012 e sempre termino nos pontos. Pareço ter uma boa química lá e me sinto confortável dentro e fora da pista. Realmente me identifico com o estilo de vida brasileiro e com as pessoas”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.