F1 – Maldonado tem sido uma ‘vítima’, diz Gastaldi

sexta-feira, 1 de maio de 2015 às 13:11

Pastor Maldonado

Pastor Maldonado retorna à pista onde conseguiu a sua primeira – e até agora única – vitória na F1 em 2012, não marcando nenhum ponto nas quatro primeiras corridas da temporada deste ano.

O venezuelano foi pego em incidentes na primeira volta na Austrália e na Malásia e foi empurrado para fora por Jenson Button na China, embora ele também cometesse erros próprios, tanto nesta corrida quanto na seguinte no GP do Bahrain.

O chefe da Lotus Federico Gastaldi apoiou Maldonado e alegou que ele tem sido principalmente uma “vítima” de erros dos outros pilotos este ano.

“Nós ainda estamos esperando pelos primeiros pontos em 2015 para Pastor e ninguém os quer mais do que ele próprio”, disse Gastaldi.

“Pastor está pilotando muito bem e tem sido vítima muitas vezes este ano de erros dos outros pilotos”.

“Sabemos que ele gosta do E23 e pode conseguir apresentar um ritmo muito bom. Pastor teve um grande sucesso em Barcelona há alguns anos, por isso espero que seja um bom presságio para ele”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.