F1 – Maldonado revela que não estava sabendo sobre fraudes na Venezuela

quinta-feira, 24 de outubro de 2013 às 12:39

Pastor Maldonado

Pastor Maldonado, piloto da Williams, disse que não está envolvido nas investigações de fraude de patrocínio na Venezuela.

Rumores de que uma investigação envolvendo uma fraude de patrocínio para um piloto de corridas venezuelano teria começado na semana passada, com o valor podendo chegar na casa dos 70 milhões de dólares, colocaram em dúvida o futuro do piloto na categoria.

Perguntado se estava envolvido na investigação, Maldonado respondeu: “Isso não tem nada a ver comigo, porque eu nunca recebi dinheiro do estado venezuelano ou do governo.”

“O que acontece é que esse dinheiro não vem de graça, e os pilotos precisam devolver todo o investimento. Através deste programa de incentivo ao esporte, você consegue trocar dinheiro por uma taxa mais baixa. Pelo que deu para entender, algumas pessoas estavam usando este programa para ganhar dinheiro no câmbio monetário,” explicou Maldonado

O piloto espera que isso não afete a PDVSA, sua principal patrocinadora na F1 e patrocinadora Master da Williams.

“PDVSA apoia apenas um piloto atualmente, que sou eu. No passado, eles chegaram a ter três à quatro pilotos no programa, mas agora eles só têm um. Alguns carros usam o logo da empresa, mas isso não significa que eles o apoiam, esta é a verdade,” completou Maldonado.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.