F1 – Maldonado espera estar de volta em 2017

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016 às 14:50
Pastor Maldonado

Pastor Maldonado

Nicolas Todt, empresário de Pastor Maldonado, diz que o venezuelano tem esperanças de voltar à F1 na próxima temporada, enquanto os seus planos para este ano permanecem em aberto.

Maldonado anunciou ontem via Twitter que não iria estar no grid em 2016. Ele será substituído por Kevin Magnussen, ao lado Jolyon Palmer, na Renault.

Embora claramente houvesse problemas com o patrocínio da PDVSA, Todt tem agora um ano para trabalhar em um retorno e, eventualmente, encontrar financiamentos alternativos.

Ele também deu a entender que a saída da Renault foi feita de forma amigável, e, portanto, não haverá controvérsia jurídica a seguir.

“Não desistimos da F1 e estaremos trabalhando para encontrar um caminho de volta no próximo ano”, disse Todt. “Para esta temporada, é muito cedo para dizer o que ele vai fazer”.

Perguntado se a saída da Lotus pode levar a qualquer ação legal, Todt disse: “Eu só posso dizer que ele terminou de uma forma amigável”.

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.