F1 – Maldonado diz que não se incomoda com as críticas
quinta-feira, 22 de maio de 2014 às 10:14
Pastor Maldonado
Pastor Maldonado afirmou que não se incomoda com as críticas contra ele por causa de suas várias batidas neste ano.
“Está tudo bem. Estou acostumado a isso, é normal”, disse ele. “É normal quando você vem da América do Sul, quando tem a pressão de um país em suas costas e eles estão acostumados a ver você sempre no topo nas categorias de acesso”.
“Mas aqui na Fórmula 1, você não é competitivo o suficiente para lutar pelo campeonato porque os carros são diferentes. Sem problema. Nós vivemos em um mundo livre, então as pessoas podem dizer o que quiserem”.
Maldonado acredita que há explicações válidas para seu começo de ano frustrante. “Acho que é uma combinação de várias coisas. Talvez me esforçar demais, mas, ao mesmo tempo, não estamos 100 por cento com o carro, portanto ele não estava fazendo o que eu queria”.
“Tive um dia de testes realmente bom com a equipe (após Barcelona), porque tivemos de correr com um carro que não conhecíamos muito bem antes. Só havíamos feito algumas voltas, o motor estava progredindo bastante, então era como ter um carro novo sempre que eu pilotava. Nunca foi fácil”.
“Eu cometi alguns erros, mas a equipe sempre os aceitou, e certamente estamos ansiosos para melhorar, fazendo o meu melhor como sempre. Por querer andar muito bem, mais do que posso (com o carro), estou cometendo alguns erros”.
“Fico muito ocupado dentro do carro com todos os botões, fazendo mudanças. Talvez isso esteja me afetando um pouco, mas é igual para todos, então não creio que é uma explicação”.
2014, acidentes, autoracing, batidas, começo, críticas, equipe, f1, formula 1, formula-1, lotus, noticias, pastor maldonado, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.