F1 – Maldonado diz que carro da Williams é impossível de guiar

sábado, 16 de março de 2013 às 9:26

Pastor Maldonado

Pastor Maldonado declarou que a Williams deu um grande passo para trás nesta temporada, depois de ter sido eliminado no Q1 do treino classificatório para o Grande Prêmio da Austrália.  Maldonado estava empolgado com o ritmo do novo carro durante os testes da pré-temporada, mas o FW35 não tem estado no ritmo das rivais em Melbourne. Apesar do seu companheiro de equipe, o novato Valtteri Bottas, ter conseguido se classificar  para o Q2 na 14° colocação, Maldonado só conseguiu a 17° colocação.

“Acho que voltamos para onde estávamos 2 anos atrás,” falou Maldonado. “Temos que trabalhar duro para resolver o problema. O carro é “inguiável” por enquanto e precisamos trabalhar mais. Ponto final,” continuou.

Maldonado acredita que o principal problema da Williams foi não ter conseguido o acerto ideal para Melbourne.

“Não sei por qual razão, o carro não se adaptou ao circuito, que seja no seco ou na chuva,” ele falou. “Somos lentos no seco e no molhado. O ritmo de corrida parece, no entanto, muito melhor. Mas o ritmo de classificação é horrível,” completou Maldonado.

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.