F1 – Maldonado: “A Lotus tem trabalhado muito para 2015”

terça-feira, 20 de janeiro de 2015 às 12:40

Pastor Maldonado

Pastor Maldonado disse que a Lotus fez muito “trabalho inteligente” durante o inverno e ele está confiante que a equipe terá um carro “forte” para a nova temporada.

Maldonado marcou apenas dois pontos no ano passado, com a equipe de Enstone caindo do quarto para o oitavo lugar no campeonato de construtores, com apenas 10 pontos, em comparação com mais de 300 pontos que fizeram em 2013, assim como 14 pódios.

Ele acrescentou que está esperançoso que a mudança para os motores Mercedes vai ajudar a Lotus e está convencido que a equipe estará de volta ao pódio.

“É o que nós esperamos, mas isto [ter os motores Mercedes] não é tudo”, respondeu ele. “Estamos trabalhando arduamente para corrigir os problemas que tivemos em 2014 e temos como objetivo ser uma equipe de ponta. Há muitas metas… Sabemos que é muito difícil, mas vamos dar 150 por cento para tentar conseguir mais pontos, mais pódios, durante todo o ano e desfrutar bem de cada corrida, como uma equipe! ”

“É difícil dizer [o que penso do novo carro] antes de começar a pilotá-lo”, ele acrescentou, “mas muito trabalho inteligente foi feito neste inverno e acho que seremos fortes”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.