F1 – Maldonado: “A Lotus estará entre o top 10 após as férias”

segunda-feira, 4 de agosto de 2014 às 12:54

Lotus

A Lotus será capaz de lutar por pontos mais regularmente quando a F1 retornar após a pausa de agosto de acordo com Pastor Maldonado.

Maldonado não conseguiu marcar nenhum ponto em 2014, enquanto Romain Grosjean tem apenas oito pontos até agora por dois oitavos lugares.

Enquanto a Lotus não espera ser competitiva nas duas primeiras corridas após o intervalo em Spa e Monza, Maldonado espera estar em uma boa posição, após a F1 retornar para pistas mais ortodoxas.

O venezuelano também está confiante de poder se mostrar mais forte perante seu companheiro de equipe Grosjean durante a segunda metade da temporada.

Maldonado foi suplantado por Grosjean em 10 a 1 nas classificações desta temporada e somente o venceu uma vez em três corridas nas quais foram ambos classificados.

O acordo de Maldonado para continuar com a Lotus em 2015 já está em vigor, mas ele insiste que não vai mudar sua abordagem para o resto da temporada.

No entanto, ele admite que as chances da equipe dependam em grande parte de minimizar os problemas com o motor Renault.

 

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.