F1 – Maldonado: A Lotus deve aprender com os seus erros

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015 às 17:16

Pastor Maldonado

Pastor Maldonado está confiante que a Lotus pode ter uma temporada mais bem sucedida e competitiva em 2015 se aprender com os erros cometidos no ano passado.

Depois de vencer corridas em 2012 e 2013, a Lotus caiu para o fundo do grid em 2014, marcando apenas dez pontos graças ao pouco competitivo E22.

No entanto, a equipe está com fé renovada para a temporada de 2015, com Romain Grosjean dizendo que sentia um passo à frente com o novo carro durante os testes. Maldonado está igualmente otimista, acreditando que a Lotus pode ser muito mais competitiva desta vez.

“Vai ser uma temporada muito interessante para nós”, disse Maldonado. “Nós estamos esperando ter um desempenho muito melhor do que no ano passado”.

“Temos trabalhado muito duro para corrigir alguns dos problemas que tivemos. Você precisa aprender com os erros como uma equipe e começar a partir daí”.

Maldonado disse que a meta para 2015 é fazer com que a equipe suba no grid e na pontuação.

“Estamos sempre de alto astral e temos de ser muito competitivos”, disse ele. “Cada vez que vamos para a pista, temos de entregar 100%, o que é muito importante”.

“Meu objetivo é levar a equipe de volta para onde estava antes. Temos as ferramentas, temos tudo no lugar certo para sermos competitivos novamente e vencer. Este é o principal alvo de novo: vencer”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.