F1 – Mais equipes estão no radar da Aston Martin

segunda-feira, 6 de julho de 2015 às 9:43

Logo da Aston Martin

Aston Martin teve discussões com Williams e Force India como parte de sua avaliação sobre um retorno à Fórmula 1 na próxima temporada, de acordo com o site Autosport.

No sábado, foi revelado que a Aston Martin está considerando uma união com a Red Bull que permitiria à equipe usar o motor Mercedes. Mas parece que um acordo com uma das equipes já impulsionadas pela Mercedes – Williams, Force India ou Lotus – é mais provável.

Entende-se que a Mercedes, proprietária de cinco por cento da Aston Martin, já deu sua aprovação. Das três equipes, comenta-se que Williams e Force India são as favoritas.

Se um acordo for fechado, a Aston Martin exibirá sua marca na caixa de ar do carro, com a Mercedes sendo reconhecida como a fornecedora oficial de motor.

Ao ser questionado sobre as conversas a respeito do retorno da Aston Martin, Andy Palmer, CEO da companhia, declarou ao Autosport: “O paddock está sempre cheio de rumores”.

“Temos de explorar maneiras de fazer com que o nome da Aston Martin seja conhecido em todo o mundo, e atualmente usamos o Campeonato Mundial de Endurance principalmente para isso”.

“Meu trabalho é me concentrar na recuperação da Aston Martin. Se alguma coisa cair em nosso colo e de repente as estrelas se alinharem, eu poderia considerar? Sim”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.