F1 – Magnussen sentia “pressão negativa” antes da Haas

terça-feira, 9 de janeiro de 2018 às 9:03

Kevin Magnussen

Kevin Magnussen diz que sentiu uma “pressão negativa” no início de sua carreira na Fórmula 1 com McLaren e Renault, e que ir para a Haas ajudou a reconstruir sua confiança.

Magnussen estreou na F1 com um pódio pela McLaren em 2014, mas passou 2015 praticamente parado depois de ser substituído por Fernando Alonso.

Após uma temporada difícil na Renault em 2016, com apenas duas chegadas nos pontos, ele foi para a Haas em 2017 e afirma que nunca esteve tão feliz na F1.

“Consegui me livrar um pouco da pressão de ser um piloto de F1 e apenas me divertir nas corridas, apreciar os carros”, declarou Magnussen ao site Autosport.

“Ainda estou focado e trabalhando duro; é apenas uma pressão mais agradável e menos negativa. Com certeza, é sempre mais fácil quando você está se divertindo”.

“Estou me divertindo aqui; gosto de trabalhar com este pessoal, da maneira como a Haas está operando e da mentalidade dentro da equipe”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.