F1 – Magnussen se sente ‘confiante e valorizado’ graças à atmosfera da Haas
quarta-feira, 23 de janeiro de 2019 às 11:58
Kevin Magnussen
Kevin Magnussen diz que a atmosfera positiva em torno de Haas tem sido um componente chave da melhoria da equipe, mas também de sua própria felicidade.
A Haas subiu no grid em 2018 durante a sua terceira temporada na Fórmula 1 e terminou em quinto na classificação de Construtores depois de uma boa batalha com o quarto classificado Renault.
Houve alguns percalços ao longo do ano, como o muito caro duplo erro de pit stop da equipe na rodada de abertura em Melbourne, mas no geral a equipe dos EUA se preparou e melhorou.
Magnussen, que superou o companheiro de equipe Romain Grosjean por 19 pontos em 2018, entra em sua quinta temporada neste ano e sua terceira com a Haas, onde o dinamarquês encontrou estabilidade, mas também uma sensação de valorização.
“Definitivamente é uma atmosfera muito melhor do que eu já tive, porque o desempenho é bom e também estou em um bom lugar na minha carreira”, disse ele à Autosport.
“Tenho segurança em termos do meu futuro na equipe e a equipe está muito comprometida comigo”.
“Eu me sinto confiável e valorizado, então essa parte é muito boa”.
“Quando você curte o que faz, você se torna melhor. Quando você está se divertindo com isso, é muito mais fácil e você se sai melhor. Pelo menos eu sei”.
[the_ad id=”237860″]
atmosfera, autoracing, construtores, erros, f1, Haas, kevin magnussen, melbourne, pitstop, renault, romain grosjean
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.