F1 – Magnussen se irrita com comentários sobre saída da Renault
domingo, 31 de julho de 2016 às 8:50
Kevin Magnussen
Kevin Magnussen chamou de “irritantes” os relatos de que ele vai deixar a Renault ao final da temporada. Dois meios de comunicação britânicos respeitados, incluindo a revista F1 Racing, afirmam que o dinamarquês, bem como Jolyon Palmer, vão perder seus lugares na equipe de fábrica.
Há rumores de que Esteban Ocon e Sergio Perez estão na primeira fila para as vagas. “Eu acho que estou trabalhando duro e fazendo um bom trabalho, provavelmente não há razão para me preocupar”, disse Magnussen ao jornal BT, de seu país. “E em comparação com Palmer, eu tive uma clara vantagem durante a primeira metade da temporada”.
Então Magnussen, 23 anos, minimizou a aparente gravidade da situação. “De um ponto de vista não está tão ruim, porque eu já passei por isso antes. A única coisa que posso dizer com certeza é que no momento ninguém tem um contrato assinado com a Renault para 2017”, acrescentou.
O jornalista Peter Nygaard também disse que não é hora de Magnussen entrar em pânico. “Está claro que a Renault não tem pressa. Se eles o quiserem, podem exercer a opção quando precisarem e ainda olhar em volta para os (outros) pilotos.
“É uma situação frustrante para Kevin e uma repetição do que aconteceu com ele em 2014, mas felizmente para ele, ele é uma pessoa e piloto muito mais maduros do que na época da McLaren. Há 22 lugares e eu acho que 12 deles são de pilotos com muito mais dinheiro do que Kevin. Portanto, é a eterna batalha”, finalizou Nygaard.
fila, jolyon palmer, jornal, jornalista, kevin magnussen, mclaren, opção, panico, renault, rumores, situação, trabalho, vagas
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.