F1 – Magnussen saúda o projeto de corrida em Copenhague

Kevin Magnussen

Kevin Magnussen

Kevin Magnussen recebeu notícias na Dinamarca de que uma corrida de Fórmula 1 em Copenhague está em andamento para 2020.

O jornal local BT disse que o empresário dinamarquês Lars Seier Christensen encontrou esta semana em Londres com os novos proprietários da F1 Liberty Media sobre um potencial acordo.

“Antes de tudo”, disse ele, “era importante ter a vontade política e o apoio da Liberty Media”.

“Foi uma reunião muito positiva em Londres, e agora vou passar os próximos seis meses, reunindo sistematicamente os investidores necessários”.

O relato disse que um traçado de rua, passando por marcos da cidade, seria liderado pelo projetista de pistas Hermann Tilke.

“Tilke diz que não seria um problema construir uma pista emocionante no meio de Copenhague”, confirmou Christensen.

O piloto dinamarquês de F1, Magnussen, disse quando falou sobre os planos: “Que legal! Eu realmente espero que eles consigam trazer a Fórmula 1 para Copenhague”.

O governo também pode estar a bordo, com o ministro da indústria, Brian Mikkelsen, dizendo: “Quando tornamos público os planos, é porque parece mais e mais realista”.

“Eu acho que a F1 seria um marco tremendo para Copenhague”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.