F1 – Magnussen: Reputação de ‘bad boy’ é uma piada dentro da Haas

terça-feira, 21 de novembro de 2017 às 13:15

Kevin Magnussen

Kevin Magnussen diz que sua reputação como “bad boy” entre os pilotos da Fórmula 1 tornou-se uma piada dentro da equipe Haas.

As táticas agressivas de Magnussen na pista causaram controvérsias às vezes este ano, e ele disse à Nico Hulkenberg que “chupasse minhas bolas” na televisão ao vivo depois de ser criticado por um choque no GP da Hungria.

Perguntado sobre a reputação que ele está desenvolvendo, Magnussen respondeu: “Não me importo. Muitos pilotos se queixaram de mim, mas isso foi como uma piada na equipe”.

“Eu não diria que eu sou o piloto mais popular entre os pilotos, mas eu não preciso ser. O que me interessa é o resultado e o que os comissários dizem”.

“Este ano eu só tive uma penalidade por um incidente de condução, então isso significa que eu não estou tão mal”.

Magnussen disse anteriormente que se sente bastante imune às críticas dos outros, e acrescentou que, deliberadamente, deixar de lado as mídias sociais ajudou nisso.

“Uma das coisas que parei de fazer há um tempo atrás é olhar para as mídias sociais”, disse ele. “Como pessoa pública você recebe muitas menções e mensagens, e pode ser muito frustrante olhar isso”.

“Então eu parei de olhar. Isso ajudou muito porque agora eu estou um pouco inconsciente do que as pessoas estão falando sobre mim”.

“É claro que eu recebo a informação no final, se alguém disser algo controverso ou negativo sobre mim, vocês (os meios de comunicação) vão me dizer. Mas eu realmente não me importo tanto”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.