F1 – Magnussen recebe tratamentos para queimaduras após a corrida

domingo, 21 de setembro de 2014 às 13:24

Kevin Magnussen

Kevin Magnussen necessitou de cuidados médicos para queimaduras após o GP de Cingapura devido a um calor inexplicável no cockpit do seu carro.

O novato dinamarquês conseguiu terminar em 10º lugar e completou sua entrevista à televisão antes de ir para o tratamento.

“Foi difícil, muito difícil. Pelo menos fizemos um ponto”, disse ele. “Eu não sei se algo estava errado, mas o meu lugar estava muito quente, por isso temos de verificar o que está acontecendo”.

“Eu não conseguia nem beber água. Foi o ponto mais difícil que já consegui. É melhor do que nada”.

Eric Boullier disse que tinha sido uma provação muito difícil para Magnussen, que já estava sofrendo com o desgaste extremo de pneus.

“Para piorar, ele foi submetido a um grave desconforto quando o cockpit de seu carro começou a superaquecer, necessitando manter seus braços para fora, primeiro um depois o outro, num esforço para refrigerar seu macacão, que foi uma complicação dolorosa e incomum para ele”, disse Boullier.

“No final, depois de uma pilotagem impressionante e corajosa em condições extremamente difíceis, ele foi capaz de marcar um único ponto para a equipe.

“Foi um consolo, é claro que foi, mas é um indicativo do seu enorme espírito de luta, e o felicito por isso”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.