F1 – Magnussen quer ficar na Renault

quarta-feira, 28 de setembro de 2016 às 13:46
Kevin Magnussen

Kevin Magnussen

Kevin Magnussen está esperando ficar com a Renault para que 2016 não seja um ano “perdido”.

Essa é a alegação do pai do dinamarquês, o ex-piloto de Fórmula 1 Jan Magnussen, quando foi questionado sobre as chances de seu filho manter seu assento com a equipe de fábrica francesa.

“Eu tenho a sensação muito distinta que Kevin idealmente quer ficar com a Renault, para que este ano não seja perdido”, disse Jan à Jyllands Posten.

“Tem sido um ano difícil na parte de trás do pelotão com um carro que foi pior do que eu esperava”, acrescentou Magnussen.

“Eu certamente acredito que Kevin vai progredir e ser uma parte disso novamente quando eles derem um grande passo em frente no próximo ano”, disse Jan.

Jan, que fez sua estreia na F1 na década de 90 para a McLaren e Stewart, também confirmou relatos de que a ‘opção’ de contrato de seu filho para ficar com Renault para além de 2016, expira em poucos dias.

“A data está chegando rapidamente e então Kevin estará teoricamente livre para negociar com outras equipes”, disse ele. “Mas não há nada de novo na situação. Por isso temos de esperar”.

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.