F1 – Magnussen: Pressão de Ron Dennis é positiva para a equipe
sexta-feira, 11 de julho de 2014 às 13:39
Kevin Magnussen e Ron Dennis
Kevin Magnussen reconhece que a pressão feita por Ron Dennis à McLaren para melhorar seu desempenho é saudável para a equipe.
Dennis criticou Jenson Button, antes do GP da Inglaterra, dizendo que esperava que o campeão mundial de 2009 se esforçasse mais para vencer o desafio feito pelo novato Magnussen.
Button rebateu, dizendo que a equipe deveria se agrupar, em vez de criticar alguns indivíduos, e respondeu na pista em Silverstone, ajudando a conseguir o melhor resultado combinado da McLaren desde a Austrália.
Magnussen, que terminou em sétimo na corrida, sente que as críticas de Dennis ajudam a energizar a McLaren para melhorar, após um começo bem difícil na temporada.
O diretor esportivo da McLaren Eric Boullier disse que Dennis fazendo pressão sobre a equipe não é nada novo, e é simplesmente uma expressão de sua natureza competitiva.
“Ron, historicamente, sempre pressiona a todos”, disse Boullier.
“Ele é um grande competidor, gosta de ganhar e, se você quiser ganhar, tem que se esforçar e pressionar todos na direção certa”.
“Todo mundo na equipe tem essa pressão positiva para ter certeza de que será vencedora novamente em breve”.
2009, eric boullier, f1, inglaterra, jenson button, kevin magnussen, mclaren, pressão, ron dennis, silverstone
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.