F1 – Magnussen não vai “implorar” por uma segunda temporada na Renault

Kevin Magnussen

Kevin Magnussen

Kevin Magnussen não vai implorar por uma segunda temporada na Renault, apesar das dificuldades que a equipe vem enfrentando em seu retorno à Fórmula 1.

Após comprar a Lotus, a Renault deixou claro desde o início que 2016 não seria fácil; essa previsão se confirmou, já que ela marcou pontos em apenas uma corrida, com Magnussen no GP da Rússia.

Antes do GP da Bélgica deste fim de semana e o começo da segunda metade da temporada, Magnussen declarou ao site Autosport: “Não posso fazer ou dizer mais nada”.

“Tive algumas boas oportunidades de mostrar o sou capaz de fazer. Claramente, extraí o máximo do carro em classificação a maioria do tempo, e também marquei os únicos pontos que a equipe tem nesta temporada”.

“Sei que a decisão não é minha – se fosse, eu teria um contrato bastante longo – mas só posso fazer o meu melhor e ver o que acontece. Não vou implorar. Farei o meu melhor dentro e fora da pista, então veremos”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.