F1 – Magnussen não tem “nada contra” Hulkenberg
sexta-feira, 23 de agosto de 2019 às 9:15Kevin Magnussen minimizou sua briga com Nico Hulkenberg em 2017.
Após um incidente no GP da Hungria daquele ano, quando Hulkenberg confrontou Magnussen diante da mídia mundial, o dinamarquês disse ao seu rival alemão: “Chupe minhas bolas”. O piloto da Haas ainda é questionado sobre isso até hoje.
“Todo o episódio e o fato de ainda me perguntarem sobre isso hoje mostra o que está dando errado neste mundo da mídia”, declarou Magnussen à Auto Motor und Sport. “É claro, entendo que as pessoas clicam em histórias assim, mas se as câmeras nunca tivessem mostrado, Nico e eu nem pensaríamos nisso hoje”.
Entretanto, a história continua relevante hoje porque eles podem ser companheiros de equipe no próximo ano. Acredita-se que Hulkenberg perderá sua vaga na Renault e será o substituto de Romain Grosjean na Haas em 2020.
“Minha última palavra é simplesmente que meu respeito por Nico é grande e eu não tenho nada contra ele pessoalmente”, acrescentou Magnussen. “Não o conheço como pessoa, mas nunca ouvi ninguém falar mal dele. É isso”.
Contudo, o dinamarquês admitiu que ele e Hulkenberg não são amigos.
“Eu não diria que nós temos um relacionamento. Somos oponentes na pista”, disse ele. “Não somos amigos. É claro que eu tenho um grande respeito por sua habilidade de pilotagem. Ele é um piloto bastante talentoso e completo. Eu realmente não tenho nada contra ele”.
2020, autoracing, briga, equipe, esteban ocon, f1, formula 1, formula-1, Haas, kevin magnussen, nico hulkenberg, noticias, renault, romain grosjean, substituto, temporada, vaga
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.