F1 – Magnussen não se preocupa com falta de confirmação para 2015

quinta-feira, 6 de novembro de 2014 às 13:48

Kevin Magnussen

Kevin Magnussen afirma que não sente frustração sobre a McLaren continuar a mantê-lo no escuro sobre sua confirmação ou não para 2015.

O tema da dupla de pilotos da McLaren tem sido uma pergunta em aberto por grande parte da temporada, com Magnussen e Jenson Button não confirmados para o próximo ano. Sabe-se que a equipe está interessada em Fernando Alonso para seu ano inaugural com a Honda; uma mudança que significaria que um de seus pilotos atuais deixaria a equipe.

Quando perguntado se estava decepcionado com a McLaren por colocá-lo nessa posição durante a sua temporada de estreia, Magnussen disse: “Eles não estão fazendo isso para me irritar, têm uma razão para isso. Não estou decepcionado porque eu entendo porque não me disseram ainda. Algumas coisas ainda não estão definidas e se eles pudessem me avisar, eles o fariam”.

Desde as férias de verão Magnussen tem impressionado a McLaren com um espírito de luta demonstrado em Spa e Monza. Apesar de seu futuro permanecer em dúvida, Magnussen sente que há ainda mais por vir este ano e além.

“Eu só posso dizer que espero continuar. Sinto que aprendi muito e melhorado em muitas áreas. Tenho certeza de que tenho muito mais potencial, mesmo onde estou agora”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.