F1 – Magnussen não procura ser amigo de Grosjean

segunda-feira, 6 de março de 2017 às 14:37
Kevin Magnussen

Kevin Magnussen

Kevin Magnussen diz que não sairá do seu caminho para se tornar “melhores amigos” com seu novo companheiro de Fórmula 1.

Relatos recentes sugeriram que o dinamarquês e ex-piloto da McLaren e Renault, muitas vezes se esforça para ficar junto com os colegas.

Agora, quando o dinamarquês muda para a pequena equipe americana Haas, Magnussen fará dupla com o francês Romain Grosjean.

“É claro que é importante vencê-lo, pois é importante vencer todos os companheiros de equipe”, disse Magnussen ao jornal dinamarquês BT. “O relacionamento até agora é o que deveria ser. Nós, é claro, devemos ser abertos e trabalharmos para levar a equipe para a frente, mas também temos a liberdade de competir um contra o outro e não temos que ser melhores amigos”.

“Mas isso não significa que estejamos um contra o outro: de modo algum!”, Magnussen insistiu.

Na verdade, Magnussen diz que espera que seu relacionamento com Grosjean seja semelhante ao modo como ele trabalhou ao lado do veterano Jenson Button na McLaren. Alguns recordam que Button ‘ajudou’ o então novato Magnussen a se adaptar à vida na F1.

“Não”, insistiu Magnussen. “Lembro-me de que muitos pensavam que Jenson me ajudou muito em 2014, mas ele não fez nada específico”.

“Há alguns companheiros de equipe que deliberadamente tentam prejudicar você com informações incorretas e assim por diante, mas Jenson não e tenho um grande respeito por isso”.

“Eu não conheço Romain particularmente bem ainda, mas espero que seja um pouco como Jenson”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.