F1 – Magnussen não garante Haas forte no Bahrain

sábado, 31 de março de 2018 às 15:27

Haas

A forma impressionante da Haas na abertura da temporada de Fórmula 1 na Austrália no último final de semana não garante que a equipe estará forte na próxima corrida no Bahrain, de acordo com Kevin Magnussen.

Magnussen e seu companheiro de equipe, Romain Grosjean, pareciam prontos para terminar entre os cinco primeiros na Austrália, antes de ambos serem atingidos por problemas nos boxes, forçando-os a se retirar da corrida no espaço de duas voltas um do outro. O ritmo da Haas surpreendeu grande parte do paddock da F1.

“Foi bom ter um carro competitivo na Austrália. Gostei de guiar o carro durante todo o final de semana”, disse Magnussen. “Mas não há garantia de que seremos tão fortes no Bahrain, então temos que trabalhar duro para tentar entender o carro e garantir que levaremos o desempenho para a próxima corrida.”

“Eu não estou tomando nada como garantido. Mais uma vez, temos um bom carro, mas sou cauteloso. Vamos levar uma corrida de cada vez”, prosseguiu.

Apesar da decepção de perder a chance de obter o melhor resultado da equipe na F1, Magnussen tem certeza de que a Haas pode seguir em frente rapidamente e focar novamente no Bahrain.

“Tentamos mudar o foco e esperamos pelo próximo GP”, explicou Magnussen. “Pegamos os aspectos positivos que podemos da Austrália, que é um bom carro. Levamos isso para o Bahrain”.

“Nós ganhamos juntos e perdemos juntos. Todo mundo erra às vezes – temos que dar espaço para isso -, mas vamos aprender com isso e melhorar juntos”, finalizou o dinamarquês.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.