F1 – Magnussen: Meu pai é uma distração

segunda-feira, 21 de abril de 2014 às 16:11

Kevin Magnussen

O novato da McLaren Kevin Magnussen admitiu que a presença do pai nos vários circuitos de Formula 1 é uma espécie de distração para ele.

Jan Magnussen, ex-piloto de F1, perdeu a abertura da temporada na Austrália, onde seu filho terminou em segundo lugar em sua estreia na McLaren, porque estava participando de um evento próprio.

“Estar a 10 mil km de distância assistindo a corrida pela tv não foi muito divertido”, disse Jan Magnussen.

“Eu não quero fazer isso com muita frequência”.

“Agora que Kevin está na Formula 1 tenho pensado muito sobre quanto tempo mais a minha carreira vai continuar”.

“Eu tenho que decidir se posso me concentrar no que estou fazendo ou se eu prefiro estar com Kevin”.

Desde a corrida na Austrália, porém, Jan Magnussen tem estado presente em todas e assistiu ao vivo como tanto a McLaren e quanto seu filho não conseguiram repetir sua forma da Austrália, nas corridas da Malásia, Bahrain ou China.

Após a corrida do último fim de semana, em Xangai, em que a McLaren terminou fora dos pontos, Kevin revelou que preferiria que seu pai não o seguisse ao redor do mundo.

“Estou muito feliz por estar sozinho. Pela razão que, se tenho família em volta, sinto uma distração”, disse ele, quando questionado sobre a sua relação com seu pai.

Ele acrescentou que gosta de falar sobre corridas com seu pai, mas acrescentou que “não é uma ajuda na corrida”.

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.