F1 – Magnussen lembra de encontro com Stirling Moss

sábado, 18 de abril de 2020 às 13:00

Stirling Moss

O mundo da Fórmula 1 perdeu um “homem incrível”, de acordo com Kevin Magnussen. O piloto da Haas refere-se à lenda Sir Stirling Moss, que morreu no Domingo de Páscoa, aos 90 anos de idade, na sequência de uma longa doença. “Ele era um homem incrível em todos os sentidos”, disse Magnussen ao jornal dinamarquês BT.

Em 2016, o piloto de 27 anos conheceu Moss na sua casa em Londres. O encontro foi marcado pelo antigo chefe de comunicação da McLaren, Matt Bishop, que é um grande admirador dos dois pilotos.

“Eu sabia que Matt conhecia Sir Stirling, por isso perguntei-lhe se podia me arranjar um autógrafo”, comentou Magnussen. “Mas Matt disse: ‘Vamos visitá-lo’. Então fomos convidados para almoçar com Sir Stirling e Lady Susie na sua casa em Mayfair. Foi avassalador conhecê-lo. Ele era uma lenda”.

Após o encontro, Moss descreveu Magnussen como sendo “refrescantemente diferente da maioria dos outros jovens pilotos de Fórmula 1. Parece que Kevin compreende realmente como é importante a história do esporte”.

Magnussen continuou: “Aos meus olhos, Sir Stirling Moss é o epítome de um verdadeiro piloto e uma pessoa incrível que tive a sorte de ter a honra de conhecer. Ele será para sempre uma das maiores lendas do esporte a motor”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.