F1 – Magnussen: Hamilton está sempre no caminho

sábado, 29 de julho de 2017 às 8:42
Kevin Magnussen

Kevin Magnussen

Kevin Magnussen diz que Lewis Hamilton “sempre fica no caminho” depois que sentiu que foi bloqueado pelo piloto da Mercedes durante o treino de sexta-feira para o GP da Hungria.

O treino de Magnussen foi limitado a 11 voltas depois que Antonio Giovinazzi usou seu carro no TL1 e o destruiu, atrasando o dinamarquês a sair na pista para o TL2 enquanto era reparado.

Quando ele saiu na pista na meia hora final, Magnussen sentiu que ele foi bloqueado por Hamilton e disse ao seu engenheiro no rádio: “O que Lewis está fazendo?”

Quando perguntado pelo site Autosport sobre o incidente, Magnussen disse: “Não havia ninguém na frente dele e ele ainda decide ir extremamente lento no último setor quando estou em uma boa volta”.

“É desnecessário que ele seja tão lento no último setor, sem ninguém na frente dele. Ele sempre fica no caminho, então não é novidade”.

“Eu só fiz quatro voltas hoje e ele conseguiu entrar no caminho”.

Hamilton escapou da punição depois que o companheiro de equipe de Magnussen na Haas, Romain Grosjean, afirmou que ele o impediu de se classificar melhor para o GP da Inglaterra há duas semanas.

Durante o fim de semana do GP de Mônaco, Magnussen descreveu Hamilton como o “pior” ofensor por bloquear.

Ele disse que não havia mencionado seu problema para Hamilton no passado porque “eu realmente não falo com ele”.

“O que posso fazer? Não estou dirigindo seu carro. Alguns pilotos realmente não se importam”.

“Seria o mesmo quando um dia ele estiver em uma boa volta na classificação, eu não vou me importar. Mas vamos ver”.

“Não há nada de ilegal no que ele faz, é um pouco desrespeitoso”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.