F1 – Magnussen: Haas não o empataria em equipe de ponta

domingo, 17 de setembro de 2017 às 7:32
Kevin Magnussen

Kevin Magnussen

Kevin Magnussen diz que a Haas não o empataria se uma equipe superior o quisesse. Depois de aventuras mal sucedidas na McLaren e Renault, o dinamarquês chegou na equipe americana nesta temporada em um contrato de dois anos.

“Mas é claro que eu iria para uma equipe superior se eu tivesse a chance”, disse Magnussen, de 24 anos, ao jornal BT em Cingapura. “Eu acho que a Haas iria entender, e eles provavelmente se orgulhariam de ter me levado a essa oportunidade. Mas até então estou muito feliz por estar aqui”.

Por enquanto, depois de sua separação ruidosa com seu ex-empresário sendo agora objeto de uma disputa judicial, Magnussen não precisa de empresário porque o contrato para 2018 é claro. “É antes de tudo minha responsabilidade”, afirmou ele.

“Mas é claro que, para o futuro, não posso fazer isso sozinho – preciso de conselhos e orientação”, acrescentou Magnussen, cujo pai Jan também era um piloto de F1. “Em qualquer caso, é ótimo não estar envolvido nas especulações sobre a temporada 2018”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.