F1 – Magnussen ficou muito tempo na Haas, diz Nielsen

domingo, 13 de setembro de 2020 às 8:10

Kevin Magnussen

A Fórmula 1 está deixando Kevin Magnussen para trás, segundo o antigo vencedor de Le Mans, John Nielsen. Ele pensa que enquanto o seu compatriota dinamarquês provavelmente ficará na Haas durante 2021, o carro subdesenvolvido e com pouca potência deixa Magnussen num “lugar ruim” psicologicamente.

“É uma má situação para Kevin, porque por um lado ele quer ser um piloto de Fórmula 1, e por outro é insatisfatório estar onde está”, disse ele ao jornal BT. “Na Haas, parece que um dos pilotos tem que sair e, aos meus olhos, vai ser Grosjean”.

“Se Kevin não tem outras opções, tem que ficar se quiser ser um piloto de Fórmula 1. Mentalmente, é um mau lugar para ele”, prosseguiu.

Por conseguinte, Nielsen pensa que se outra opção se abrir para Magnussen, ele precisa mirá-la. “Pode tornar-se muito confortável com a sua atmosfera”, declarou ele.

“Todos são amigos, e isso é bom. Mas se quiser ser afiado, todos têm que estar de olho uns nos outros. Penso que ele está com a Haas há muito tempo. Mas ele tem que ficar até que outra porta se abra”, concluiu.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.