F1 – Magnussen: Eu tinha que vencer o Vandoorne

terça-feira, 24 de dezembro de 2013 às 12:31

Kevin Magnussen e Stoffel Vandoorne

O campeão da Formula Renault 3.5 Kevin Magnussen disse que sabia que teria de vencer seu companheiro da McLaren Formula 1 Junior Stoffel Vandoorne na categoria em 2013.

Os dois pilotos com suporte da McLaren lutaram pelo título da Formula Renault 3.5 durante toda a temporada, com o dinamarquês conseguindo vencer e ser promovido para a F1 como piloto oficial para 2014.

Magnussen disse que, embora ele não estivesse focado principalmente numa comparação com outro piloto da mesma equipe, ele estava ciente que seria inaceitável ser batido pelo menos experiente Vandoorne.

“A ligação da McLaren com Stoffel não era algo que eu estava pensando”, disse Magnussen. “Mas, obviamente sendo ele um novato, eu tinha que vencê-lo. Eu tinha que ser melhor que um novato e eu penso que fui. Acho que fizemos um trabalho melhor que todos este ano”.

Magnussen que será companheiro de Jenson Button na McLaren em 2014 elogiou o trabalho que Vandoorne fez como um novato.

“Não estou diminuindo o trabalho de Stoffel”, completou. “Eu penso que ele fez um trabalho realmente muito bom e gostaria de parabenizá-lo, porque foi muito impressionante”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.