F1 – Magnussen está tranquilo sobre a temporada de 2015

segunda-feira, 29 de setembro de 2014 às 12:31

Kevin Magnussen

Kevin Magnussen disse que realmente quer continuar a pilotar para a McLaren na próxima temporada, mas não pode perder tempo se preocupando com a incerteza atual sobre o seu futuro.

A McLaren continua relutante em determinar quais pilotos estarão em seus carros para 2015. Apesar da McLaren cortejar Fernando Alonso e Sebastian Vettel, ambos têm contratos com suas equipes atuais para 2015 – potencialmente colocando o futuro de Magnussen e Jenson Button em dúvida – mas Magnussen disse que tudo o que pode fazer é se concentrar no trabalho do carro deste ano.

Quando perguntado sobre o progresso em um acordo para o próximo ano, Magnussen brincou: “Eu ainda não fui despedido!”

“Eu acho que a McLaren tem um grande futuro pela frente e muitos pontos positivos”, acrescentou o dinamarquês. “Realmente quero fazer parte desse futuro. Assim é a F1. Não estou pensando sobre isso de uma forma negativa, estou feliz por estar aqui”.

Magnussen sobrepujou Button nas últimas três corridas e diz que estará ficando ainda melhor no decorrer da temporada.

“Você não para de aprender na F1”, disse Magnussen. “Ela evolui o tempo todo e você está aprendendo, porque as coisas mudam o tempo todo. É por isso que a F1 é o que é”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.