F1 – Magnussen está satisfeito de aprender com Button

terça-feira, 5 de agosto de 2014 às 12:40

Kevin Magnussen

Kevin Magnussen admite que ter um companheiro de equipe experiente como Jenson Button tem desempenhado um grande papel no seu desenvolvimento na McLaren.

No que tem sido uma temporada difícil para a equipe McLaren, o dinamarquês não foi completamente ofuscado por Button, apesar de estar em sua temporada de estreia.

Os dois, é claro, estão em diferentes extremidades de suas carreiras com o campeão mundial de 2009 no crepúsculo e Magnussen apenas começando agora.

Também tem havido especulações de que a McLaren não vai renovar o contrato de Button no final desta temporada e quando Magnussen foi perguntado sobre suas preferências para 2015, respondeu: “Realmente não importa o que eu penso, mas o que realmente acho é que eu tenho um grande companheiro de equipe”.

“Para mim, como um novato, ter alguém como Jenson ao meu lado, com toda a sua experiência, velocidade e talento, tem sido muito bom”.

Apesar de estar aprendendo muito com o veterano Button, Magnussen insiste que não tem uma relação professor-aluno com seu companheiro de equipe.

Ele acrescentou: “Nós somos companheiros de equipe, e é uma saudável relação muito normal entre companheiros de equipe. Ele não é meu mentor, professor ou qualquer coisa assim, ele é meu companheiro de equipe. Ele não tem qualquer responsabilidade por mim. Tudo o que faz é forçar e fazer o melhor que puder para a equipe, e eu aprendo com isso”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.