F1 – Magnussen está ‘adorando’ a vida sem pressão na Haas

sexta-feira, 2 de junho de 2017 às 11:19
Kevin Magnussen

Kevin Magnussen

Kevin Magnussen diz que em seus três anos de corrida na Fórmula 1, ele se sente mais confortável na Haas. O dinamarquês se juntou à Haas no início de 2017 depois de dirigir para a McLaren e a Renault. Ele diz que não há grande pressão para lidar com a equipe americana.

“Há menos pressão, não há uma empresa enorme que precise de resultados agora”, disse Magnussen. “É um pouco mais com uma abordagem em que você faz tudo o que pode e vê o que conseguimos. Tudo o que temos é positivo. Qualquer ponto, qualquer resultado é massivamente positivo”.

“Não é que tenhamos o objetivo de vencer corridas em dois ou três ou quatro anos, não existe um objetivo como esse. É claro que seria bom ganhar, esse é meu objetivo na F1, mas a Haas é uma equipe nova, animada por estar aqui e cada resultado é bom”.

Magnussen também sente que, porque a Haas é uma equipe muito menor com pouco nome na F1, há mais espaço para assumir riscos na classificação e nas corridas.

“Eu acho que para essas equipes menores, elas sabem que não vão ganhar, apenas se propuseram a fazer o melhor que puderem. Isso é mais motivador para os caras, lhes dá a paz de espírito para também correr o risco porque algumas outras equipes têm uma pressão enorme, por isso é difícil conseguir que as pessoas pensem fora da caixa e arrisquem”.

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.