F1 – Magnussen espera ficar na Haas em 2019

Haas

Kevin Magnussen diz que espera ficar na Haas em 2019. No momento, o dinamarquês é indiscutivelmente o piloto mais rápido da equipe americana que ele divide com Romain Grosjean.

Ele diz que está sendo menos pressionado. “Acho que sempre tive confiança”, disse Magnussen ao jornal BT.

“A diferença é que sempre fui muito mais pressionado. Eu estava super pressionado na McLaren e foi o mesmo na Renault porque o carro estava muito ruim. Agora estou em um ótimo lugar na minha carreira com uma equipe que me apoia 100%, acrescentou.

O piloto de 25 anos acha que a estabilidade em sua carreira na F1 também está ajudando. “É realmente a primeira vez em toda a minha carreira – mesmo fora da Fórmula 1 – que estive na mesma equipe por dois anos consecutivos. E é só agora que realmente me ocorre o quanto isso é importante”, explicou.

Magnussen, portanto, aposta fortemente em um assento na Haas para 2019. “Não há muito a dizer sobre o meu contrato”, informou ele. “Eles têm uma opção em mim e espero que eles a usem”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.