F1 – Magnussen: Dallara se compara com McLaren e Renault

terça-feira, 21 de março de 2017 às 14:20
Haas

Haas

O recém-chegado da Haas, Kevin Magnussen, disse que o chassi da Fórmula 1 fornecido pela Dallara, se compara com aqueles que usou nos anos anteriores na McLaren e Renault.

Magnussen dirigiu o McLaren MP4-29 em sua estreia na F1 em 2014, pilotou o MP4-30 no ano seguinte e estava atrás do volante do Renault RS16 na última temporada.

Agora na Haas e no VF-17, o dinamarquês disse que ficou impressionado pelo chassi fornecido pela Dallara, que teve algumas críticas pelo número elevado de falhas mecânicas ano passado.

“Dallara está fazendo um trabalho muito bom”, disse Magnussen. “Estou realmente impressionado. Eu ouvi que melhoraram muito”.

“Eu não estava aqui no ano passado, então não posso dizer como eles fizeram, mas o trabalho deste ano com a qualidade dos componentes, do carro e do chassi é muito boa”.

“Está completamente ao nível das minhas experiências anteriores. Então, estou muito satisfeito”.

Magnussen ficou em 12º lugar na primeira semana de testes de F1 em 2017 com a sua nova equipe, um lugar atrás de Romain Grosjean, e depois em 15º na segunda semana, um lugar à frente do companheiro de equipe.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.