F1 – Magnussen: Corridas sem fãs é melhor do que não ter corridas

domingo, 3 de maio de 2020 às 13:00

Kevin Magnussen

Kevin Magnussen confirmou as notícias de que ele e o colega de equipe Haas Romain Grosjean concordaram em reduzir seus pagamentos no meio da crise do coronavírus. “Era a nossa forma de mostrar solidariedade para com a equipe”, disse ao jornal BT. “Que estávamos todos no mesmo barco. E isso foi apreciado”.

O dinamarquês não quis dizer quanto é que o seu salário caiu, mas admite que quer ficar na Haas além do seu contrato de 2020. “Eles têm uma opção a meu favor e seria bom para mim se a usassem. Também foi decidido que todos ficarão com os carros de 2020 em 2021, por isso faz sentido manter também os pilotos”, disse Magnussen.

O piloto de 27 anos está passando a crise no mar, a bordo de um veleiro “em algum arquipélago sueco”. “Não há muito mais a fazer neste momento, por isso, Louise, eu e um amigo estamos apenas desfrutando da vida”, declarou.

“Não sei quando vamos recomeçar, mas sinto muita falta”, acrescentou. “Ouço os mesmos rumores que todos os outros – que se houver corridas em julho será sem espectadores, o que seria um pouco estranho. Mas é claro que é melhor do que não haver corridas”.

Alguns dos seus rivais têm preenchido o tempo com corridas virtuais em simulador, o que também ajuda a mantê-los na comunicação social. “Uso as redes sociais quando penso que tenho algo importante a dizer, mas nunca fui do tipo de falar o que comi no almoço ou que acabei de tomar banho. Espero não ser esquecido”, concluiu.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.