F1 – Magnussen confiante que a Haas vai se recuperar
quinta-feira, 25 de abril de 2019 às 11:39
Kevin Magnussen
Não conseguindo transformar o ritmo de classificação em resultados sólidos aos domingos, Kevin Magnussen admite que a Haas está tendo problemas com pneus, mas acredita que eles irão se recuperar.
A Haas chegou ao Q3 nos três finais de semana de Grande Prêmio, com ambos os carros se classificando entre os dez primeiros.
No entanto, até o momento eles conseguiram apenas um ponto, com Magnussen em sexto no GP da Austrália.
“Acho muito bom termos sido capazes de nos classificar bem este ano, mas obviamente queremos convertê-lo em pontos da corrida”, disse ele. “É onde nosso foco principal está”.
“É ótimo saber que o carro é competitivo em uma volta; portanto, deve ser competitivo em uma corrida também. Nós só precisamos trabalhar duro nisso”.
O dinamarquês explicou que a Haas está lutando com os pneus quando o carro está cheio de combustível, mas no momento ainda não entendeu o motivo.
“A única diferença entre a classificação e a corrida é que você terá o tanque cheio de combustível e fará mais voltas com o mesmo conjunto de pneus. Tem que ser algo com os pneus”.
“Ainda não entendemos a imagem completa, mas estamos trabalhando muito para descobrir isso”.
[the_ad id=”237860”]
australia, autoracing, classificação, combustível, corrida, f1, Haas, kevin magnussen, pneus, problemas, ritmo
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.