F1 – Magnussen: Chances perdidas mostram o potencial da Haas

segunda-feira, 19 de novembro de 2018 às 12:21

Kevin Magnussen

Kevin Magnussen diz que as chances perdidas da Haas em 2018 ensinaram a equipe onde pode melhorar para avançar.

A Haas está pronta para terminar em quinto lugar no campeonato deste ano, uma melhoria de três posições em comparação com o oitavo lugar obtido em 2016 e 2017.

A Haas conseguiu a façanha, apesar de vários contratempos nos quais perdeu pontos, principalmente na abertura de temporada da Austrália, onde erros nas paradas de boxe custaram potenciais 22 pontos.

Magnussen marcou 55 dos 90 pontos da Haas este ano, igualando seu próprio recorde pessoal, mas acredita que ainda há áreas em que a mais nova equipe da categoria pode obter ganhos.

“Acho que 55 pontos são bons para uma equipe do meio-campo, mas ainda acho que há potencial para mais este ano”, disse ele.

“Isso é positivo e negativo. Positivo, porque mostramos que temos um grande potencial na equipe para fazer mais, mas é claro que é sempre decepcionante não aproveitar tudo o que você puder”.

“Estamos aprendendo como uma equipe e no próximo ano teremos ainda mais experiência. Nós aprendemos muito com este ano e, esperamos, podemos fazer um pouco mais no ano que vem”.

“Como equipe, estamos nos saindo melhor e melhor. Estamos aprendendo enquanto vamos avançando”.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP de Abu Dhabi de Formula 1 em 25 de novembro!

[the_ad id=”237860″]

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.