F1 – Magnussen: Atmosfera “tranquila” na Haas após anúncio

segunda-feira, 26 de outubro de 2020 às 10:52

Kevin Magnussen

Kevin Magnussen diz que não tem ressentimentos após ser informado que não continuará na Haas em 2021.

A equipe americana também dispensou Romain Grosjean, abrindo espaço para pilotos com patrocínio – supostamente Nikita Mazepin e Mick Schumacher – correrem no próximo ano.

Apesar do fim de semana em Portimão ter sido o escolhido para anunciar a saída dos pilotos atuais, Magnussen afirma que a atmosfera na equipe na verdade foi boa.

“Na realidade, eu fiquei impressionado”, declarou ele ao jornal Ekstra Bladet. “Foi bem tranquilo e eu senti bastante apoio da equipe. Sentirei falta de muitas pessoas e acho que eles sentirão minha falta também”.

No entanto, ele admite que “a motivação será diferente” a partir de agora enquanto ele encara o prospecto de deixar não só a Haas, mas talvez também a Fórmula 1.

“Estou grato pela oportunidade que recebi da equipe”, insistiu o dinamarquês. “Eles me deram um lugar há quatro anos, foram leais e me apoiaram, então eu gostaria de retribuir isso trabalhando duro nas últimas corridas”.

“Quem sabe o que vai acontecer no futuro – se eu irei para outra equipe ou sairei da categoria. Portanto, a dinâmica muda um pouco, mas quero ajudar a equipe e eles merecem minha ajuda e dedicação total”.

Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.