F1 – Magnussen admite que ser rebaixado foi ‘difícil de engolir’

terça-feira, 16 de dezembro de 2014 às 13:59

Kevin Magnussen, Fernando Alonso e Jenson Button

Kevin Magnussen admite que foi “difícil de engolir” ser rebaixado pela McLaren após um ano de corridas para a equipe.

A McLaren optou por emparelhar Fernando Alonso com Jenson Button em 2015, relegando Magnussen para o papel de terceiro piloto. Após uma temporada de estreia sólida, Magnussen disse que gostaria de correr em outro lugar durante o próximo ano ao lado de seus deveres de terceiro piloto e espera que a mudança no seu papel lhe permita retornar como um piloto ainda mais forte quando a sua próxima oportunidade na F1 surgir.

“Antes de tudo estou aqui com esta equipe, eu tenho um trabalho aqui”, disse Magnussen. “Eu gostaria de estar correndo, mas nada está certo ainda e vamos esperar. Vai levar algumas semanas antes que possamos realmente olhar para isso”.

“Foi difícil. Quando você chega à F1, espera muita coisa e eu acredito em mim mesmo e acredito que posso fazer grandes coisas. Como Ron [Dennis] disse, a minha carreira deu uma pausa e isso não é uma coisa agradável, mas ainda acredito que tenho um futuro na F1 como piloto de corridas e isso é tudo que tenho agora”.

“Acredito em mim mesmo, acredito na McLaren e acho que quando voltar para a F1, espero voltar como um piloto mais maduro e mais experiente”.

E Magnussen disse que ainda era um papel excitante estar envolvido na parceria McLaren-Honda desde o início.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.