F1 – Magnussen admite que lugar na Red Bull não é provável

domingo, 1 de novembro de 2020 às 11:00

Kevin Magnussen

Os atuais pilotos de F1 da Haas não parecem muito interessados na ideia de permanecer na Fórmula 1 no próximo ano como reservas. Romain Grosjean e Kevin Magnussen foram ambos expulsos para 2021, com a equipe Haas, em breve, devendo revelar uma dupla de novatos com Mick Schumacher ao lado de Nikita Mazepin.

“Ainda não tenho notícias sobre o futuro”, disse o francês Grosjean, que está ligado à Fórmula E, Le Mans e até a Fórmula Indy para 2021.

Quando questionado sobre a possibilidade de um papel de reserva, ele respondeu: “Não direi que é a minha primeira opção, pois já o fiz e depende da equipe. Mas é difícil chegar a uma corrida sabendo que não se vai correr”.

Magnussen também já foi reserva antes – na McLaren em 2015 – e disse na sexta-feira que era algo “difícil”. “Sou um piloto e preciso correr para me manter motivado e positivo”, disse o dinamarquês.

“Estou na Fórmula 1 há sete ou oito anos e sinto-me pronto para dar o próximo passo na minha carreira. Teria sido legal fazê-lo na Fórmula 1, mas sinto que tenho que lutar novamente por campeonatos, vitórias, poles. Todas as coisas divertidas para pôr em marcha a minha carreira e sentir que estou progredindo”, prosseguiu.

Alguns especialistas ligaram recentemente Magnussen ao lugar de Alex Albon na Red Bull para 2021, mas ele admite que não é provável. “Há sete anos que tento me tornar atraente. Mas nem sempre é suficiente pensar assim”, riu ele.

“Claro que, quando se está no paddock, se fala com todos à sua volta. Mas não, provavelmente não é o mais provável”, concluiu ele.

Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.