F1 – Magnussen aberto a retorno à McLaren ou Renault

segunda-feira, 20 de abril de 2020 às 11:06

Kevin Magnussen

Kevin Magnussen diz que está “completamente aberto” a retornar à McLaren ou Renault.

O dinamarquês atualmente está na Haas, cujo proprietário Gene Haas já estava pensando em abandonar a Fórmula 1 até mesmo antes da crise do coronavírus.

Magnussen admitiu ao jornal BT que suas chances de ir para uma das três equipes de ponta são pequenas, mas ele conhece bem as competidoras que estão logo abaixo delas – McLaren e Renault.

O piloto de 27 anos fez sua estreia na F1 com a McLaren em 2014, mas foi dispensado para 2015. No ano seguinte, ele correu na Renault antes de ir para a Haas.

“Minha história com essas duas equipes não me assusta”, afirmou Magnussen. “Eu estou completamente aberto a todas as possibilidades”.

“Apesar de eu ter tido alguns momentos difíceis com Renault e McLaren, tenho grande respeito por ambas. Fui colocado na reserva na McLaren e foi realmente duro, mas é a equipe que me deu minha chance na F1, e ainda sou muito grato por isso”.

Apesar de sua passagem pela Renault também ter sido curta, Magnussen garante que ainda tem um grande respeito pela equipe francesa.

“A Renault foi aquela que me deu outra chance quando eu havia sido enxotado da F1, portanto não tenho palavras para agradecê-los”, insistiu ele.

“O que aconteceu? Assim são as coisas. Mas da minha parte, não há pontes queimadas para McLaren ou Renault, e acho que o mesmo vale para elas. Em ambos os casos, a liderança das equipes mudou de qualquer maneira”.

A Alfa Romeo poderia ser outra potencial nova equipe para Magnussen.

“Fred Vasseur era o chefe quando eu corri da Renault e a atmosfera estava bastante tensa, mas hoje nós trocamos cumprimentos em todos os lugares”, concluiu ele.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.