F1 – Macacão preto não era motivo para Bottas reclamar, diz Wolff

sábado, 22 de agosto de 2020 às 8:00

Valtteri Bottas

Toto Wolff minimizou os comentários de Valtteri Bottas sobre o seu uniforme preto de corrida para 2020. O finlandês admitiu em Barcelona que as suas esperanças no campeonato estão “à deriva”, e queixou-se de ter perdido 3kg durante o GP da Espanha porque o seu macacão estava “muito quente”.

A Mercedes trocou o seu chassi e os uniformes dos pilotos para preto para 2020 em deferência ao apoio de Lewis Hamilton ao movimento “Black Lives Matter”. Mas o chefe de equipe Wolff negou que a mudança de cor seja um problema para Bottas.

“Temos apenas um novo material”, disse ele ao site motorsport-total.com. “Talvez tenhamos que procurar novamente para ver se conseguimos encontrar um compromisso sobre como o podemos deixar um pouco mais fino”.

De fato, Bottas confirmou que mais do que apenas a cor do uniforme mudou para este ano. “Há uma nova homologação este ano para as jardineiras, por isso são mais grossas, e a roupa interior é mais grossa, por isso não sei quanto efeito isso tem”, concluiu ele.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.