F1 – Lowe: Williams não se preocupa com ferimentos de Kubica

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019 às 11:46

Robert Kubica

O diretor técnico da Williams, Paddy Lowe, diz que não tem dúvidas de que os ferimentos de Robert Kubica não prejudicarão seus esforços no retorno à Fórmula 1. Kubica esteve envolvido em um acidente que mudou sua vida em 2011, no qual sofreu ferimentos sérios.

Kubica estará pilotando um carro de Fórmula 1 pela primeira vez desde a temporada de 2010, depois de ter recuperado a forma física após o acidente. Lowe afirmou que Kubica está 100% pronto para retornar à F1 e, embora seu estilo de condução tenha sido alterado, ele estará de volta à velocidade máxima.

“É claramente algo que tivemos que considerar na seleção, porque você não pode fingir que não é um problema, ou problema em potencial”, admitiu Lowe. “Mas agora tomamos nossa decisão e estamos confiantes de que Robert é absolutamente de primeira classe e pronto para voltar à F1”.

Referindo-se à lesão quando Kubica quase perdeu o braço direito Lowe disse: “Eu nem penso mais nisso, não é apenas um fator. Robert é nosso piloto, ele é 100% competente, ele é 100% comprometido, nós estamos 100% comprometidos e nós vamos com isso. Talvez outras pessoas de fora possam trazer isso à tona, mas isso nem está em nossas mentes”.

[the_ad id=”237860″]

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.