F1 – Lowe: Williams mais perto da Force India

terça-feira, 9 de janeiro de 2018 às 12:50

Williams e Force India

Paddy Lowe, diretor técnico da Williams, insiste que sua equipe não perdeu terreno para a Force India em termos de desempenho, tanto quanto a classificação do campeonato de 2017 sugere.

Tendo travado uma batalha apertada com a Force India durante grande parte de 2016, finalmente perdendo o quarto lugar no campeonato de construtores, a Williams terminou 104 pontos atrás no ano passado, enquanto a Force India repetia facilmente seu resultado.

No entanto, Lowe acredita que a diferença entre as duas foi muito mais próxima, com a Williams simplesmente não explorando todo o potencial de seu carro em ocasiões suficientes.

“Em algum momento, a atenção teve que se voltar para o carro da próxima temporada e tentar dar um grande passo lá”, disse Lowe ao site RACER. “Eu acho que todas as equipes do meio-campo dirão o mesmo: ‘Podemos colocar algum ar entre nós e os outros para que estejamos à frente?’ É o que pretendemos fazer”.

“A Force India fez um ótimo trabalho no ano passado, parabéns para ela. Se você ver a média, acho que ela tinha um carro um pouco mais rápido do que nós, mas não muito. Nós fomos mais rápidos em vários momentos do ano e ela em outros, de modo que parabéns para ela, realmente fez um excelente trabalho para ganhar os pontos com esse carro. Nós poderíamos ter feito um trabalho melhor a esse respeito”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.