F1 – Lowe: Rosberg deu à Hamilton “um inverno desconfortável”

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015 às 16:20

Nico Rosberg e Lewis Hamilton

Lewis Hamilton está indo para um inverno desconfortável depois que Nico Rosberg lhe deu uma sacudida no final de 2015, de acordo com Paddy Lowe.

Hamilton conseguiu seu título mundial no GP dos EUA, em Austin, mas ficou atrás de Rosberg nas três corridas finais da temporada.

A forma também foi revertida na classificação, com Hamilton superando Rosberg de 12 a 1 nas primeiras 13 corridas, mas depois ficou em segundo nas seis restantes.

Desde o GP de Cingapura, Hamilton não se sente confortável no carro, mas ele planeja passar muito tempo na fábrica durante o inverno para corrigir o problema.

“Eu acho que Lewis recebeu uma sacudida nas últimas três corridas com Nico absolutamente em sua melhor forma”, disse Lowe. “Isso dará à Lewis um inverno desconfortável”.

Lowe elogiou seus pilotos, cuja pontuação combinada era maior do que as de Sebastian Vettel e Kimi Raikkonen da Ferrari e Valtteri Bottas e Felipe Massa da Williams somadas.

“O que Lewis e Nico fizeram foi tremendo”, disse Lowe. “A equipe produziu uma unidade de potência e um carro fantásticos e Lewis e Nico souberam explorar isso muito bem”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.