F1 – Lowe: Quaisquer brechas em 2019 são improváveis

sábado, 2 de fevereiro de 2019 às 10:30

Paddy Lowe

O chefe técnico da Williams, Paddy Lowe, insistiu que “quaisquer brechas” nos regulamentos da Fórmula 1 de 2019 são improváveis.

O esporte está passando por algumas mudanças para a temporada de 2019 com o objetivo de aumentar o número de ultrapassagens e tornar o esporte mais animado para os fãs, além de atrair um público maior.

Isso significa que as asas dianteira e traseira serão trocadas. Lowe revelou que as equipes têm estado “prontas e abertas” com seus planos, a fim de evitar qualquer tipo de brechas nos regulamentos.

“As equipes estão prontas e abertas”, insistiu Lowe ao The Chequered Flag. “Mas os regulamentos são muito restritivos. Espero que seja o caso para todas as outras, mas estamos lutando para encontrar muito desempenho com essas asas da frente”.

Com a Austrália sendo a primeira rodada da temporada de F1, muitas vezes há por lá debate sobre a legitimidade de alguns carros – mas Lowe está esperando evitar uma repetição disso com as novas alterações que entram em jogo.

“Eu acho que geralmente as equipes têm uma mentalidade de que querem clareza e não têm muitos argumentos quando aparecermos na Austrália por causa de aspectos mal definidos do regulamento”, continuou o chefe da Williams.

“Com esse espírito, todos ficaram muito entusiasmados em definir as coisas em detalhes cada vez mais específicos, para que todos saibam com o que estão trabalhando”, finalizou Lowe.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.