F1 – Lowe: Mercedes vai garantir uma luta justa

quarta-feira, 23 de novembro de 2016 às 12:47
Paddy Lowe

Paddy Lowe

Enquanto a temporada chega ao final, Paddy Lowe explicou que, embora Nico Rosberg e Lewis Hamilton estejam em uma luta pelo campeonato, a Mercedes fará com que as coisas sejam de forma justa.

Rosberg atualmente lidera Hamilton por 12 pontos na tabela do campeonato. Lowe, no entanto, insiste que a equipe irá se certificar se de que ela está gerenciando a situação no melhor de sua capacidade.

“Esta é a primeira vez que temos uma temporada com 21 corridas na Fórmula 1 e é conveniente que a conclusão do campeonato de pilotos esteja sendo definida no final. É ótimo para os fãs da categoria”, disse Lowe.

“Naturalmente, também significa uma tensão significativa dentro da nossa equipe, mas ela tem se mostrado altamente adaptada para controlar este tipo de situação”.

“Vamos indo para este fim de semana como faríamos com qualquer outro, com o objetivo principal de garantir que o título seja decidido na pista em uma luta justa”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.