F1 – Lowe: Mercedes será difícil de ser batida em 2019

terça-feira, 22 de janeiro de 2019 às 11:36

Paddy Lowe

O diretor técnico da Williams, Paddy Lowe, acredita que a Mercedes será uma equipe difícil de ser vencida em 2019, após sua série de sucesso na era do híbrido turbo. A Mercedes ainda está para ser derrotada desde 2014, vencendo todos os campeonatos mundiais de pilotos e construtores desde então.

A Mercedes viu um desafio irromper da Ferrari em 2017 e 2018, mas uma série de contratempos viu a equipe alemã vencer com facilidade o campeonato. Lowe, que passou três anos e meio na Mercedes, diz que a motivação dentro da equipe será tão alta quanto antes.

“É sempre muito difícil manter a motivação para continuar a ganhar quando você já está fazendo isso. Acho que esse é um problema que já enfrentamos quando eu estava lá antes. Acho que eles têm a abordagem certa para isso, então acho que eles serão difíceis de serem batidos”.

“Vimos isso de novo [no ano passado]. Acho que foi uma competição entre duas equipes e dois pilotos e os melhores venceram. Porque você viu as rachaduras aparecendo na oposição. A Mercedes é uma grande equipe. Eu sei quão boa é. Será muito difícil para qualquer um vencê-los”.

[the_ad id=”237860″]

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.