F1 – Lowe defende a estrutura técnica da Mercedes

segunda-feira, 15 de julho de 2013 às 10:21

Paddy Lowe

Conteúdo patrocinado por: selopatrocinio

Paddy Lowe minimizou as sugestões de que a equipe Mercedes tem diretores técnicos demais.

Apesar de os críticos terem questionado se os esforços da Mercedes estão sendo comprometidos por uma estrutura que tem Bob Bell, Aldo Costa e Geoff Willis trabalhando sob o comando de Ross Brawn, Lowe disse que suas impressões iniciais são positivas.

“Se as pessoas acham que há diretores técnicos demais na Mercedes, tudo o que posso dizer que é parece estar funcionando bem para eles”, declarou Lowe. “A Mercedes conseguiu um progresso fantástico nos últimos 12 meses, então qual é o problema?”

“A outra coisa é que não somos um bando de cozinheiros tentando fazer o mesmo trabalho. Sempre há uma enorme quantidade de trabalho neste negócio se você quiser ter sucesso. Dois dias depois de começar a trabalhar aqui, eu já não consegui encontrar horas no dia para fazer o que pude ver que precisava fazer. É assim que deve ser, essa é a natureza da Fórmula 1”.

Lowe acredita que a chave para a Mercedes extrair o máximo de sua estrutura técnica é dar a todas as pessoas funções claramente definidas que evitem conflitos de responsabilidades.

“Apesar de termos vários diretores na Mercedes, todos nós respeitamos os talentos dos outros. Isso favorece nossos pontos fortes e nos ajuda a trabalhar juntos. Há uma divisão muito boa de esforços, e é nisso que estou entrando. Funciona realmente bem. Você precisa dessa força profunda para focar a atenção em coisas diferentes”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.